O inicio do percurso desta Associação começou no ano de 1994 a convite de um amigo pertencente ao “Clã do Trovão”, com o qual realizamos a I Concentração de Angeja.

No ano seguinte juntamos um grupo de amigos, assim nasceu o “Rasquido Motard”, é com este grupo que realizamos a II Concentração, após esta deixamos de realizar este evento durante 6 anos.

Mas como o gosto pelas motos é superior as adversidades que surgiram em 1995, voltamos a meter as mãos-à-obra. Decidimos então num almoço inspirado, “dar a luz” aquele que viria a ser os “TerRriveis do Paralelo” (já que o paralelo predominava em Angeja).

Em 2002 resolvemos abranger todo o tipo de modalidades relacionadas com as duas rodas, criando assim a Associação Motociclista de Angeja. Orgulhamos por termos conseguido resistir ao longo destes anos, atingindo objectivos que jamais eram esperados. Conseguimos a aquisição de sede própria, um numero de sócios satisfatório, vários eventos, passeios, raides e concentrações.

Em resumo, pertencemos a uma Associação com várias secções, as quais pretendemos consolidar e tendo como principal objectivo criar novas modalidades.

Contactos
Morada
Rua Marridas, 3850-440 Angeja